Passaram os anos e eu continuo assim: tão normal. Para minha tristeza parece que o tempo não passou para mim, parece que eu não evolui em nada nesse período. Quanta tristeza sinto ao pensar nisso!
Tantas pessoas já passaram na minha vida e hoje já nem sabem quem eu sou, mas quem eu sou? Nem eu mesmo sei.
Talvez seja uma pessoa que vive com medo de errar, talvez seja uma pessoa que gosta de desafios, que gosta de mostrar para os outros que eu sou capaz de superar determinado desafio. As vezes passo horas e horas no meu quarto escuro pensando como será minha vida daqui há 10, 20 anos, nem mesmo eu sei. Só sei que vou querer estar feliz com as escolhas que fizer nesse perioos. Imagina só se eu não gostar do que o futuro reserva para mim.
E o que dizer do futuro? Pouca coisa, bem pouca coisa mesmo, pois sei que devo viver o agora aproveitando cada segundo de vida que tenho, porque eu não sei a horas que vou partir, ninguém sabe disso. Imagina se vou para além da vida amanhã?
Mas apesar de tudo acho que iria morrer feliz, talvez eu ficasse chateado no começo, mas no Céu ao lado de Deus tudo se acertaria. Mas e se eu ir para o inferno? Nossa, não gosto nem de pensar nessa possibilidade.
Aliais, não é bom penar mesmo, já que o ontem já é passado, o amanhã um mistério e o hoje uma dádiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário